banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Famosos

Sofia, filha de Lexa com Ricardo Vianna, morre três dias após o nascimento

SOFIA.PNG
TUDO SOBRE assassinado do ex-prefeito.jpg

A cantora Lexa anunciou nesta segunda-feira (10) a morte de Sofia, sua filha com Ricardo Vianna, Sofia, apenas três dias após o nascimento da menina.

A noticia é do portal R7. A artista ficou internada por 17 dias com um quadro de pré-eclâmpsia, doença hipertensiva específica da gravidez, gerando complicações durante sua gestação.

Sofia nasceu no dia 02 de fevereiro e morreu no dia 5. Lexa diz estar buscando um rumo para sua vida.

Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual.

Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente… foram 25 semanas e 4 dias de uma gestação muuuito desejada! Uma pré-eclampsia precoce com síndrome de Help, 17 dias de internação, Clexane, mais de 100 tubos de sangue na semi intensiva e 3 na UTI sulfatando e lutando pelas nossas vidas, minha filha.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado