A influenciadora Bruna Biancardi abriu o coração e detalhou seu relacionamento com o jogador Neymar Jr. Casada com o atacante do Santos, a famosa é mãe de duas filhas: Mavie, de 2 anos, e Mel, que nasceu em julho deste ano. A influencer disse que superou traições e polêmicas vividas com o craque e que hoje vive uma “nova fase” com ele. “Acho que o amor é a base de tudo”, desabafou. Com informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Superação
Bruna Biancardi revelou em entrevista que, no começo da relação, ficava abalada com as críticas e comentários maldosos nas redes sociais sobre seu relacionamento com o jogador, mas que aprendeu a superar as ofensas pelo bem da sua família.
“Eu me deixava levar pelos comentários, pelas críticas de pessoas que não sabem, não vivem nosso relacionamento, e eu acaba absorvendo isso de certa forma. Mas eu acho que eu aprendi que eu tinha que ouvir o meu coração, fazer o que eu tinha que fazer pela minha família e hoje a gente vive uma nova fase”, afirmou a famosa à revista Crescer.
Segundo ela, todos os relacionamentos têm problemas. “Graças a Deus, eu acho que eu também vi que têm problemas em todos os relacionamentos, nenhum relacionamento é perfeito. Tem fases, momentos, a diferença é que o meu é exposto, o que deixa tudo mais delicado”, apontou.
🚨VEJA: Bruna Biancardi fala sobre idas e vindas do seu relacionamento com Neymar. pic.twitter.com/iLK0NzzphS
— CHOQUEI (@choquei) December 17, 2025
Saúde mental
A mãe de Mavie e Mel disse que o casal superou as dificuldades, aprendeu com os erros e hoje vive feliz. “Acho que o amor é a base de tudo, mas a gente aprendeu com os erros, com os meus, com os dele também, e hoje a gente está feliz com a nossa família.”
Ainda na entrevista, Bruna Biancardi explicou como lida com a exposição e como cuida da saúde mental. “Eu acho que é um conjunto de coisas: minha família por perto, minhas amigas, ter tempo de qualidade com pessoas que eu gosto. Fazer um esporte é algo que faz muito bem – eu saio de casa e volto feliz! Faço essas coisas para me reconectar, para lembrar de quem eu sou, pois a gente se perde um pouco na maternidade também”, apontou.