O ex-senador José Agripino, líder do União Brasil no Rio Grande do Norte, deu seu depoimento nesta segunda-feira (24) sobre como é a convivência com o ex-deputado federal Roberto Jefferson, com quem negociou durante alguns meses a possibilidade de fusão entre o antigo DEM e o PTB. Na entrevista ao Meio Dia RN, com o BG, na 96 FM, Agripino afirmou que "só se o Brasil for louco" Bolsonaro vai perder a eleição por causa de Roberto Jefferson.
A declaração foi dada ao comentar o prejuízo político que o ato do ex-deputado pode causar ao presidente da República, uma semana antes da eleição. Segundo José Agripino, há tempo para a equipe de marketing bolsonarista mostrar que Roberto Jefferson é apenas um eleitor de Bolsonaro e não o próprio candidato.
Com relação a convivência, Agripino lembrou que discutiu algum tempo que Roberto Jefferson e Cristiane Brasil, filha dele, a possibilidade de fusão com o PTB, mas o assunto não prosperou, sobretudo, pelo "perfil" do ex-deputado. "É uma pessoa muito inteligente, mas que não é normal".
COBERTURA DO SEGUNDO TURNO
A 96 FM e o Blog do BG vão fazer a cobertura especial da votação no segundo turno no domingo (30), a partir das 15h, com as notícias em primeira mão e as melhores análises da disputa presidencial entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, além de flashs ao vivo de tudo o que está acontecendo na votação no Rio Grande do Norte e nos estados onde está acontecendo votação.
A Cobertura tem apresentação de Enio Sinedino e Bruno Giovanni e a participação de Gustavo Negreiros, Dinarte Assunção e Walter Fonseca. O patricínio é da Buda Motors, Reis Magos, Imunizadora Potiguar, Novo Citroën C3, MT Internet, Grafica Sul & Editora, Unimetais, Residencial Rota Sul, Polo Club England, Unimed, Água Mineral Santa Maria e Conjol.