Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Brasil

[VÍDEO] Câmeras mostram encapuzado armado antes de cometer triplo homicídio; veja

OK 2.jpg
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem encapuzado invade uma residência e executa três pessoas no Sol Nascente (DF): José Raivan Vieira Andrade, 44 anos; Ariane de Oliveira Nunes, 40; e Anderson, conhecido como “Malfeito”. Às 1h59, três pessoas chegam ao imóvel e, menos de um minuto depois, o atirador entra armado. Cerca de dois minutos mais tarde, a única sobrevivente foge do local para pedir socorro.

Segundo o delegado Fernando Fernandes, da 19ª DP (P Norte), uma das linhas de investigação aponta para acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. Anderson e José Raivan tinham passagens por tráfico, e a sobrevivente contou, em depoimento no hospital, que estava com o namorado e Ariane fumando quando o criminoso entrou atirando.

O triplo homicídio ocorreu na madrugada de quinta-feira (18/12). A PMDF encontrou as três vítimas já sem vida. Uma mulher de 20 anos foi localizada ferida em uma casa próxima, após conseguir fugir. Ela apresentava ferimentos por tiros de raspão no rosto, braços e pernas e foi encaminhada ao hospital consciente.

As vítimas foram baleadas dentro de uma casa em uma chácara na quadra 87. A sobrevivente relatou que o autor usava toca, que um disparo inicial na frente da casa matou José Raivan e que, em seguida, o atirador entrou e matou Anderson e Ariane. Ela acredita que o criminoso seja vizinho de Anderson e que a motivação seria acerto de contas. Um morador disse ter ouvido os disparos e visto a jovem ferida pedindo ajuda.

Informações sobre o autor podem ser repassadas pelo 197 da Polícia Civil ou pelo Instagram do delegado Fernando Fernandes.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado