Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

[VÍDEO] Fã invade palco, rasga roupa e morde cantor Natanzinho Lima em show: ‘Mulher doida do caramba’

FireShot Capture 130 - Fã invade palco, rasga roupa e morde cantor Natanzinho Lima em show_ - [entretenimento.r7.com].png

O cantor Natanzinho Lima passou por uma situação para lá de inusitada e um pouco dolorosa durante sua apresentação em Tavares, no Sertão da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (26). Com informações de Fabíola Reipert, do R7.

No meio do show, uma mulher invadiu o palco como se fosse parte da equipe... mas não era bem isso!

Ela se jogou em cima do cantor, agarrou a blusa dele e ainda mordeu o artista numa tentativa de chegar mais perto.

A cena viralizou nas redes sociais e mostrou o momento exato do ataque, com Natanzinho visivelmente assustado. Ele não pensou duas vezes e mandou, ao vivo mesmo: “Mulher, tá me mordendo. Oh mulher doida do caramba”

E não parou por aí! Sentindo a pressão e a dor, ele completou: “Você está me machucando, mulher. Pera aí”

A equipe precisou agir rápido! Três seguranças subiram no palco e conseguiram retirar a fã “empolgada”, que foi levada para fora.

Mesmo após o susto (e com a camisa quase destruída), Natanzinho manteve o bom humor e tirou onda com a situação:

“Arrancou todos os botões da camisa. Que mulher doida! Queria roubar meu chapéu”, brincou o cantor, que seguiu com o show normalmente... com ou sem botões!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

 

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado