Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1366x244px.gif

Brasil

[VÍDEO] Kamylinha se pronuncia após prisão de Hytalo Santos e revela apoio durante depressão

FireShot Capture 092 - (3) PRONUNCIAMENTO DE KAMYLINHA SANTOS SOBRE A PRISÃO DE HYTALO SAN_ - [www.youtube.com].png

A jovem Camila Maria Silva Félix, conhecida como Kamylinha Santos, de 17 anos, se manifestou nesta segunda-feira (18) nas redes sociais pela primeira vez após a prisão do influenciador Hytalo Santos e do marido dele, Israel Natã Vicente, ocorrida na última sexta-feira (15), em São Paulo. O casal é suspeito de exploração sexual infantil, trabalho infantil irregular e tráfico de pessoas.

Em um vídeo publicado pela própria mãe da adolescente, e apagado poucas horas depois, Kamylinha chorou ao defender Hytalo, dizendo que ele foi uma figura paterna durante sua infância difícil. “Eu sofri muito na minha infância. Tive um genitor que batia na minha mãe e em mim. Ele foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai”, afirmou.

Kamylinha contou que conheceu o influenciador quando tinha apenas 9 anos e que, ao lado dele, conquistou momentos de carinho e conquistas materiais e pessoais. “Ele deu uma casa desse tamanho para a minha mãe, um quarto para ela, minhas maquiagens, minhas roupinhas. Tudo que construímos juntos foi como uma família. Eu consegui estudar numa escola boa, tirar notas altas, nunca repetir de ano”, disse.

A adolescente negou as acusações que pesam sobre Hytalo, afirmando que ele nunca praticou exploração infantil ou incentivou o consumo de álcool por menores. “A única coisa que ele faz é dar carinho, amor e ajudar as pessoas”, ressaltou. Veja o vídeo abaixo: 

Entenda prisão de Hytalo e do marido

O Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a prisão preventiva do casal após audiência de custódia realizada de forma online no sábado (16). Segundo o tribunal, o objetivo da audiência foi verificar a regularidade da prisão, que foi mantida. A defesa do casal afirmou que o resultado era esperado e classificou a audiência como “pró-forma”.

Hytalo Santos e Israel Natã Vicente foram encontrados em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo, prestes a fugir para o exterior. O Ministério Público da Paraíba já investigava o casal desde o ano passado por exploração sexual, trabalho infantil irregular e tráfico de pessoas. Segundo as investigações, Hytalo lucrava com conteúdos envolvendo crianças e adolescentes, que eram ainda utilizados como chamariz para rifas e sorteios na internet.

O caso ganhou repercussão nacional após o youtuber Felca publicar um vídeo denunciando a adultização de crianças e adolescentes em conteúdos digitais, vídeo que já acumula mais de 43 milhões de visualizações.

O casal segue preso e à disposição da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, sendo proibido de manter contato com os adolescentes citados na investigação e de receber dinheiro por conteúdos publicados online. As redes sociais de Hytalo, que somavam mais de 25 milhões de seguidores, foram bloqueadas.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado