Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

banner-coopanest-lateral.jpg
Banner-Portal-Animado-SPEC---910x200px (1).gif

Famosos

Whindersson Nunes é internado em clínica psiquiátrica

000001.jpg
BANNER CARNAVAL PREF. DO NATAL 910x200px.gif

A agência Non Stop informou, nesta quarta-feira (20), que o humorista Whindersson Nunes foi internado voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo. A decisão partiu do próprio artista, que busca acompanhamento especializado para cuidar da saúde mental.

“Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama”, destacou a agência em nota oficial.

A equipe ainda pediu respeito e discrição nesse momento: “Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais.”

Luta contra a depressão

Whindersson já falou abertamente sobre sua batalha contra a depressão. Em maio do ano passado, ele relatou que enfrentou uma crise enquanto se apresentava no palco:

"Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça porque quer, não porque está com raiva”, desabafou.

Ele também revelou que encontrou alívio nos esportes, especialmente no boxe: “Ela vai e volta. Você está bem por muito tempo, depois algo acontece e você não sabe o que é. O boxe me controlava mentalmente.”

Tentativa de homicídio

Em junho de 2024, o humorista revelou ter tentado tirar a própria vida, mas que a arma falhou. Na mesma ocasião, compartilhou ter sido vítima de abuso na infância, um fato que nem sua mãe sabia.

"No fatídico dia, pra vocês saberem, eu não estava triste, não era um dia de discussão em Twitter ou desabafo, era um dia normal, mas eu estava indignado com uma notícia”, explicou.

Whindersson garantiu que segue em tratamento: “Estou bem, apesar de sempre que eu mantenho minha opinião vocês dizerem que ‘estou surtado’ ou que preciso de um psiquiatra. Eu já me trato e sou acompanhado por um ótimo profissional.”

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado