Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Famosos

Zé Felipe apaga todas as fotos com Virginia após parar de seguir amigos da influenciadora

FireShot Capture 171 - virginia - Pesquisa Google - [www.google.com].png

O climão entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ganhou novos capítulos, segundo informações do R7.

O cantor apagou todas as fotos do Instagram, inclusive as em família. Nem mesmo os registros do casal com os filhos foram poupados: a última imagem que desapareceu do perfil era do aniversário de 1 ano do caçula, José Leonardo, celebrado neste mês.

As publicações, no entanto, continuam aparecendo no perfil de Virginia.

Antes disso, Zé já havia deixado de seguir dois dos amigos mais próximos de Virginia: Hebert Gomes, considerado seu “braço direito”, e Maressa Lopes, atual assessora da influenciadora.

Do outro lado, rolam boatos de um possível romance entre Zé e Ana Castela. A história ganhou mais força depois que os dois publicaram, nos stories, fotos montados a cavalo exatamente às 23h23.

Além de destacarem o horário, ainda colocaram como trilha a música You’re Still The One, de Shania Twain, que em português significa “você ainda é único”.

A decisão de Zé Felipe de “zerar” o perfil levantou ainda mais especulações sobre o distanciamento do cantor em relação a Virginia e ao antigo círculo da influenciadora.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado