América volta a ser irregular, mas vence o Maracanã de virada e pega o Retrô no mata-mata
O América venceu de virada, sofrida, a equipe do Maracanã, na tarde deste domingo (21), na Arena das Dunas. O time visitante abriu o placar com Vinícius Canindé, mas o rubro empatou com Marcos Ytalo e virou com Wenderson, nos acréscimos. Com o resultado, e resultados finais da fase, o time rubro ficou mesmo na terceira posição, definindo seu rival no primeiro mata-mata, que será o Retrô, segundo colocado do Grupo A4.
Como fiz o jogo do ABC, via apenas os melhores momentos e pelas descrições e resenhas não foi um bom jogo. Marquinhos Santos. Depois de abrir o placar, o Maracanã teve, inclusive, chances de ampliar, mas parando no Renan Bragança, além do Marcos Ytalo, nome do jogo, com gol e assistência, salvar em cima da linha,
Vi que, perdendo, no segundo tempo, com as mudanças, entraram Souza e Thiaguinho, o time rubro cresceu, chegou ao empate e à virada quando o time visitante estava com um jogador a menos, pois o atcante Testiha foi expulso aos 22 minutos. O que ficou evidente para todos é que a equipe potiguar precisa melhorar seu rendimento e jogar muito mais para seguir adiante nas próximas fases.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado