Anorc contraria empresários e nega queda de público na Festa do Boi: "Ninguém nos procurou"
A Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc) negou que a Festa do Boi tenha queda de público na atual edição do evento. De acordo com a Anorc, ninguém procurou a associação sobre uma suposta queda nos rendimentos de quem investiu na festividade.
"Desconhecemos esse tipo de reclamação. Não nos chegou nada oficialmente. Nenhum vendedor, expositor ou quiosqueiro nos procurou sobre isso. Não registramos queda no público. Muito pelo contrário, temos sempre estacionamentos lotados. Como o evento é pago, temos esse controle do aumento. Não temos registro de queda considerável. Se alguém não está comercializando o que imaginou, deve ver outros motivos. O público está, sim, dentro do que esperávamos", explicou com exclusividade para o Portal 96.
A declaração foi dada como resposta aos empresários, que procuraram a 96 para reclamar sobre uma queda no número de pessoas que comparecem à festa, o que, conforme dito pelos empreendedores, acarretou numa queda de arrecadação entre as pessoas que colocaram seus negócios no local.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado