Artur Jorge tira a chance do Boafogo de enfrentar o Real Madrid

11 de Dezembro 2024 - 22h03

Não escondo de ninguém que não confio em nenhum desses treinadores gringos que atuam no futebol brasileiro. Nem o Abel Ferreira ou o Vojvoda, para mim nenhum deles tem currículo para assumir grandes clubes. Ah, os resultados me desmentem! Pode ser, mas é minha opinião baseada no que vejo em campo.  

E, todos eles, sem exceção, pediram carradas de jogadores e foram atendidos. O que esse Arthur Jorge, outro, fez nesta quarta com o Botafogo, na partida horrorosa contra o Pachuca, foi uma das aberrações que só perdoam porque não é brasileiro. 

O Botafogo tem um trio criativo, só, o resto é apenas complemento, o que ele faz? Tira dois dos três, deixa o time manco, sem criatividade numa partida de importância gigante para a história do time, somente Luiz Henrique (foto) para fazer quase tudo sozinho.

Agindo assim, o burro português sepulta a chance de fazer uma partida em que os olhos do mundo estariam voltados, contra o Real Madrid, caso passasse pela outra partida contra o Al Ahli, o que acredito piamente que poderia acontecer caso o Botafogo repetisse seus últimos jogos. 

Essa derrota, doída, só servirá para reforçar mais ainda as teses dos comentaristas vira-latas de nosso país, que preferem sempre enaltecer o futebol do resto do mundo, e aqui, no nosso, as murrinhas que vêm de fora. 

O Brasil, alguns clubes - Palmeiras, Flamengo, Inter, Botafogo e hoje o Corinthians tem bola sim para enfrentar os grandes do mundo, falta isso sim, coragem, somente.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Rodrigo 24/12/24 22:56

Menos bem menos inteligente....joga domingo a tarde no rio e joga quarta em Dubai é fácil são cidades vizinhas

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado