Um ataque a tiros, nesta segunda-feira (16), na Escola Cristã Abundant Life em Madinson, Wisconsin, nos Estados Unidos, matou ao menos duas pessoas, de acordo com um comunicado da polícia.
A noticia é de CHRIS BOYETTE. A declaração foi feita logo após uma entrevista coletiva na qual a polícia relatou erroneamente que quatro pessoas teriam morrido no ataque.
Além das duas vítimas, o suspeito do tiroteio na escola também está morto, disse a polícia.
“Nove pessoas no total ficaram feridas, incluindo os três falecidos”, afirmou a polícia no comunicado.
“Os policiais localizaram um menor de idade que eles acreditam ser o responsável”, disse o chefe de polícia Shon Barnes na entrevista coletiva.
O Departamento de Polícia de Madison se recusou a fornecer detalhes sobre as quatro pessoas mortas, alegando a necessidade de entrar em contato com as famílias das vítimas antes de divulgar detalhes.
O presidente Joe Biden foi informado sobre o ocorrido. “O presidente foi informado sobre o tiroteio na escola em Madison, Wisconsin. Altos funcionários da Casa Branca estão em contato com colegas locais em Madison para fornecer suporte conforme necessário”, disse a vice-secretária de imprensa sênior Emilie Simons.
“Vários feridos foram relatados. Esta continua sendo uma investigação ativa e em andamento. Mais informações serão divulgadas assim que estiverem disponíveis”, disse a polícia em seu primeiro comunicado.
A polícia anunciou vários fechamentos de estradas e pediu que as pessoas evitassem a área.
A Abundant Life é uma escola de ensino fundamental e médio que atende aproximadamente 390 alunos, de acordo com seu site.
A escola planejava fechar para as férias de Natal depois desta semana.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado