Mesmo em caso de classificação nesta segunda-feira (28) para as oitavas de final da Copa do Mundo Catar, o Brasil terá duelo competitivo na rodada final. Isto porque a resiliente seleção de Camarões, rival da Canarinha no compromisso final do Grupo G, empatou em grande performance contra a Sérvia a três tentos, nesta manhã, no Estádio de Al-Janoub, em Al-Wakrah.
Poucas pessoas esperavam que estas equipes poderiam realizar uma das melhores partidas deste Mundial até o momento. Os comandados de Rigobert Song mostraram total competência e marcaram nos momentos altos de tensão do cotejo, quando se exigia decisão de seus jogadores, correspondido por um momento alto e forte dos balcânicos entre o fim do primeiro tempo e o começo do segundo. No final das contas (inclusive pela classificação para a próxima fase) ninguém mereceu perder e com isso o empate foi a lógica.
Os africanos jogam contra a Seleção Brasileira a partir das 16h da próxima sexta-feira (2), no Estádio de Lusail, precisando triunfar para superar o segundo colocado na partição. Concomitantemente, os sérvios enfrentam a Suíça no Estádio 974, em Doha.
Momentos antes do confronto, uma surpresa tomou conta do ambiente externo à seleção camaronesa: o goleiro titular e um dos destaques do time, Andre Onana foi afastado por indisciplina. Ainda não se sabe o que o arqueiro da Inter de Milão pode ter feito para justificar seu corte parcial e sua ausência na relação para o jogo.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado