Caos no Walfredo: Filho rouba maca de ambulância para mãe com AVC não ficar deitada no chão

10 de Novembro 2021 - 11h06

Mais uma vez o Hospital Walfredo Gurgel volta a ser noticiado por situações negativas em seu atendimento. Em relato enviado para o blog de Gustavo Negreiros, e já publicado, um homem relata que precisou roubar uma maca para colocar sua mãe, que sofria um Ataque Vascular Cerebral (AVC) isquêmico.

Conforme dito pelo homem, ele precisou "roubar" uma maca de uma ambulância parada na frente da unidade hospitalar para que sua mãe não ficasse deitada no chão, enquanto esperava ser atendida. Segundo o filho, não havia nem maqueiro no local. O AVC isquêmico se não for tratado de forma imediata pode se tornar hemorrágico e agravar a situação do paciente.

Um vigilante de uma empresa terceirizada se solidarizou com o rapaz e colaborou para que a mulher tivesse um lugar melhor para repousar. Por não ter neurologista de plantão, a mulher até chegou a ser atendida 24 horas depois da sua chegada, mas morreu. De acordo com o relato, o médico que atendeu colocou no portuária que faltava respirador para a paciente.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias