[VIDEOS] Dia de cão no trânsito: engavetamentos, poste derrubado e semáforos apagados

17 de Novembro 2021 - 19h37

Quem mora na Grande Natal ou mesmo precisou passar pela capital potiguar nesta quarta-feira (17), sofreu com o trânsito. Com o dia chuvoso, houve registros de acidentes e congestionamentos em vias de muito fluxo de veículos, como a Nevado Rocha (antiga Bernardo Vieira) e Ponte de Igapó, além do tradicional acidente na Via Costeira. Tudo isso, inclusive, foi destacado e noticiado em tempo real pela 96, tanto no Portal, quanto no Youtube e na rádio, no Metendo a Colher, graças a informações de ouvintes e telespectadores da emissora. 

O primeiro acidente a ser registrado foi na Via Costeira, ainda no meio da tarde. Um veículo subiu o canteiro central da via, em frente ao Hotel Pirâmide. Não houve registro de feridos. Veja o vídeo abaixo: 

Enquanto isso, no sentindo zona Oeste - zona Norte da Ponte de Igapó, um engavetamento de sete veículos deixou apenas uma das faixas livre durante horas. Resultado: muito trânsito e sobrecarga na outra ponte, a Newton Navarro. Quando os veículos foram retirados, já mais de 18h, o trânsito na Ponte Nova já era absurdo. Segundo ouvintes da 96 fm, durante o programa Metendo a Colher, o fluxo lento já chegava na Praia do Meio. Veja as imagens do engavetamento na Ponte de Igapó: 

Inclusive, ainda com base em informação de ouvintes, foi possível registrar também um "engavetamento" de motos na avenida Nevaldo Rocha, antiga Bernardo Vieira. Três motos envolvidas e, um dos motociclistas chegou a cair e se machucar (clique aqui e veja este momento no programa)

STTU INFORMA

Às 18h04, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informou que, devido a engavetamento ocorrido mais cedo na Ponte de Igapó, trânsito apresenta forte lentidão no sentido zona Norte. Ponte Newton Navarro também apresenta lentidão, mas em menor escala. Com a retenção na Ponte de Igapó, linhas N-02, N-04, N-05, N-07, N-08, N-15, N-17, O-19, N-26, N-27, N-29, S-50, N-60, N-64, N-68, N-70, N-72, N-73, O-76, N-77 e N-79 sofrem atrasos.

Mais cedo, a própria STTU já havia informado problemas de funcionamento de semáforo devido a quedas de energia em vários cruzamentos da capital. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado