Ex-goleira é presa por dirigir embriagada e abusar de duas crianças

01 de Abril 2022 - 18h49

Hope Solo, que foi goleira da seleção feminina de futebol dos Estados Unidos, foi presa por dirigir bêbada, com duas crianças no carro, na quinta-feira (31). As informações são do G1.

Ela também é acusada de resistir à prisão e de abuso infantil.

Em um perfil de uma rede social, foi publicado um comunicado no qual se afirma que ela não pode se pronunciar sobre a prisão –ela afirma que valoriza os filhos e que está com a família. “A história é menos grave do que as acusações iniciais sugerem, e ela aguarda com expectativa a oportunidade de se defender”, diz o texto.

Apesar do texto afirmar que ela ama seus filhos, não se sabe se as crianças envolvidas no caso são realmente seus filhos (o pai é Jerramy Stevens, ex-jogador de futebol americano).

Em 2014, Solo chegou a ser presa por ter sido acusada de agredir a irmã e o sobrinho.

Há quase seis anos, Solo e outras estrelas do futebol feminino dos EUA entraram na Justiça para acusar a liga do esporte de discriminação. Elas afirmavam que recebiam menos em aparições, bônus e outras formas de remuneração. “Os números falam sozinhos, os jogadores recebem mais só para competir do que nós, que vencemos os principais torneios”, disse ela ao “New York Times”.

As partes chegaram a um acordo de pagamento de milhões para as jogadoras.

Polêmica com brasileiros

Em 2016, pouco antes de viajar ao Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos daquele ano, Solo publicou uma foto em sua conta no Instagram em que aparecia com uma máscara para se proteger de abelhas e um repelente de inseto nas mãos.

Na época, havia receio de exposição ao vírus da zika, que é transmitido por picada de inseto,

Alguns torcedores brasileiros não gostaram da publicação. Solo pediu desculpas assim que pousou no Brasil.

Foto: William Wolcov/News Free/AE.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias