Andy Corren não conseguiu reunir os amigos e familiares distantes de sua mãe para o funeral após a morte dela neste mês. Portanto, o escritor e gerente de talentos fez a melhor coisa que podia: ele escreveu um obituário brutalmente honesto para que soubessem que sua mãe “judia caipira plus size” havia morrido.
No obituário, publicado no The Fayetteville Observer na semana passada, Corren presta homenagem a sua mãe, Renay Mandel Corren, 84 anos, que morreu em El Paso, no Texas. A cada linha, o epitáfio exalta qualidades de uma mulher atrevida e sem remorsos, que viveu sua vida ao máximo.
“A matriarca ruiva, indecente e fértil de uma vasta família americana judia-mexicana-caipira descansou”, Andy Corren começa. “[…] Haverá luto nos muitos lugares fascinantes em que ela decretou falência: McKeesport, PA, local de nascimento de Renay e onde ela se apaixonou por presunto e o ateísmo; Fayetteville e Kill Devil Hills, NC, onde os sonhos de Renay, o crédito e o casamento estão todos enterrados; e, é claro, Miami, FL, onde os pais de Renay, tios, tias e a eterna esperança de todos os fãs do Miami Dolphins, estão enterrados bem profundamente”.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado