Por Edmo Sinedino
Allan Aal foi, finalmente, demitido do comando do ABC. Após o empate de de 1 a 1 diante do Sampaio e o episódio abaixo relatado, e flagrado, claro, ficou insustentável a permanência. Jonidey Tostão comanda interinamente a equipe até a contratação de um substituto. A troca, infelizmente, veio muito tarde.
O dedo
O treinador Allan Aal estirando, disfarçadamente, o dedo médio para o torcedor, um gesto inaceitável, principalmente quando parte de um profisisonal que exerce a função de comando. Uma tremenda omissão da diretoria do ABC manter o fraco treinador durante tanto tempo, quando ficou evidente, pelo menos dez rodadas atrás que ele pouco diferenciava do antecessor.
Um preço caro demais a se pagar por preferir sempre a contratação de falastrões referendados por empresários que vivem disso. Certa vez, tinha 19 anos, fiz esse gesto horroroso para torcedores do Alecrim, revoltado com algumas vaias, e me arrependo até hoje porque, naquele momento, o meu gesto atingiu até mesmo os torcedores que me apoiavam e não concordavam com as vaias.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Polêmica besta, não vi nada demais nas imagens. Agora sim é notório que o Abc vai fazer companhia ao America na série D.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado