Raquel Torres, nome por trás do perfil Família Ruiva nas redes sociais, rasgou o verbo e expôs um ataque preconceituoso de Samara Felippo à filha. A influenciadora deu detalhes de uma declaração ofensiva da ex-TV Globo sobre a menina, que na época, tinha três anos.
A noticia é de FÁBIA OLIVEIRA.“Posso contar uma fofoca de uma ex global? Uma atriz aí que tem o mesmo nome de uma personagem de um filme de terror que fala ‘7 dias’ e sai da TV ficou superchateada quando viu minha filha abraçando o cartaz da Marina Ruy Barbosa, porque tinha visto sardas na Marina”, começou a matriarca.
Raquel completou: “Ela atacou minha filha pela internet… xingou, fez vídeo debochando. Bloqueei a mulher… direto vejo ela aparecendo para dar a opinião dela não solicitada em tudo que é polêmica.”
Logo, o nome de Samara surgiu e, de forma subentendida, Raquel confirmou ser ela a ex-global em questão. “Eu lembro desse rolê. Ela quis militar e não soube”, disse uma seguidora ao repostar as falas de Felippo.
Torres seguiu explicando o motivo da revolta: “Ela postou um vídeo em que estava parcialmente ruiva, debochando da Lis. Lis tinha três aninhos na época e tinha ficado feliz de ver sardas em uma foto da Marina. Na época, não era comum ver sardas. Tirava-se tudo com Photoshop.”
Uma outra pessoa criticou a atitude da artista. “Não entendi o problema de abraçar o cartaz da Marina. Sim, Samara perde a mão na problematização, se comporta de maneira infantil. Ela tem 40 anos e suas falas sobre a maternidade parecem de uma adolescente de 17, sendo que as filhas dela, nem crianças são mais”, pontuou.
Samara prosseguiu: “Essa palavra ‘representatividade’ não pode vir vazia e sem contexto. Só lembrar uma coisa, óbvio que uma criança vai olhar pra Marina, vai olhar pra Ariel, vai olhar pra Viúva Negra e se identificar, isso é fato.”
No entanto, a famosa destacou que crianças pretas sofrem consequências físicas por conta do racismo, ao contrário das ruivas.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado