O atacante do América, Rafinha, surgiu misteriosamente no Departamento Médico do Vitória (BA). O jogador, que teria sido poupado no jogo do alvirrubro contra o Maracanã (CE), acompanhou a derrota do time baiano para o Flamengo, nessa quarta-feira (24), no Barradão.
O último jogo de Rafinha pelo time americano foi no dia 26 de maio, no empate em 0 a 0 contra o Sousa, no Marizão, na Paraíba. Depois disso, passou por um processo longo de recuperação. Para se ter ideia, o atacante não fez nenhum jogo completo pelo time americano nessa Série D. Foram duas partidas (Atlético Cearense, 60min, e Sousa, 42min).
Conforme a jornalista Gabrielle Gomes, o jogador trata de lesão há, pelo menos, uma semana no DM do Vitória. Nada oficial, mas os "assessores" já informaram que o atleta passa por um tratamento específico com equipamentos que não estão disponíveis nas instalações médicas do alvirrubro.
O que mais me pega é o mistério. É como se tudo fosse escondido. E ainda há quem se diga privilegiado em informações. Se não é Mallyk Nagib para incendiar esse assunto por aqui, isso seria um sigilo eterno.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Muito preciosismo por nada, situação super normal, só faltou pedir autorização ao "reporter" da 96 é isso?
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Querem criar polêmica em véspera de um jogo importante,isso é a nossa mídia local
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado