Jogador que realizou o sonho de jogar contra Messi é morto a tiros aos 26 anos
Gilberto Hernández, de 26 anos, foi morto a tiros nesse domingo (26), na região onde cresceu. O zagueiro estava na cidade de Cólon, no Panamá, e foi atingido por tiros disparados por dois homens que passavam em um táxi. Gilberto foi levado ao hospital, mas não resistiu.
A impressa panamenha afirma que a região de Colón sofreu um aumento da violência nos últimos anos. O motivo seria uma disputa entre duas gangues que brigam por territórios relacionados à venda de drogas. Entretanto, não há confirmação se a morte do jogador tem relação com o confronto.
Segundo informou a CNN, outras sete pessoas ficaram feridas no tiroteio e foram levadas ao hospital, mas não tiveram o estado de saúde divulgado.
A Federação Panamense de Futebol lamentou o falecimento do jogador nas redes sociais. O time do zagueiro, Atlético Independiente, também homenageou Gilberto.
Pela Seleção do Panamá, Gilberto Hernández disputou dois amistosos em 2023. Guatemala e Argentina foram os adversários. Na segunda partida, o zagueiro tirou fotos com Lionel Messi e Di María.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado