Mãe e padrasto são presos após deixar criança de 12 anos sozinha no quintal de casa por 2 dias na Grande Natal
A mãe e o padrasto de uma criança de 12 anos foram presos na noite deste sábado (16) após supostamente deixarem o menor sozinho no quintal de casa, sem acesso à residência, por dois dias. O caso aconteceu no Vila Real, em Extremoz, na Grande Natal.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender a uma ocorrência de maus-tratos. Chegando na residência, os policiais localizaram a vítima, que relatou estar há dois dias sem se alimentar e sem beber água, enquanto sua mãe e seu padrasto haviam saído para a praia, deixando-a sozinha no quintal com um cachorro.
O Conselho Tutelar foi acionado para acolher a criança. Já o casal foi preso em flagrante quando estava chegando na residência.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal para realização dos procedimentos legais cabíveis.
G1 RN
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Qualquer decisão, afetará a mente desta criança. Imagine ela ficar dois dias sem se alimentar, juntamente com um animal, quando pensou que a situação ia melhorar, os pais foram presos! Calma, eu não estou dizendo que eles não deviam serem presos. A punição, tem que ser formalizada, sim. Isso não se faz com ninguém. Parabéns, para quem teve a coragem de denunciar.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado