Ordem de serviços para o Complexo Turístico da Redinha deve ser assinada em novembro
Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), abriu os envelopes das 12 empresas que compareceram à sede da Secretaria para a sessão inicial de licitação. Os próximos passos serão o julgamento das habilitações e, em novembro, a assinatura da ordem de serviços para as obras. O valor total da obra é de R$ 25 milhões.
De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, nos próximos dez dias se dará a finalização do julgamento com as empresas habilitadas. "Depois disso, se agendará a abertura dos envelopes com as propostas de preços das empresas. E saberemos quem será o vencedor de um ou mais lotes de obras (O projeto foi dividido em 5 lotes)", explicou Carlson Gomes.
A obra do Complexo Turístico da Redinha engloba a reformulação completa do mercado, criação de novos acessos ao local, abertura de nova rua ligando a ponte Nova ao mercado, construção de deck para passeio, recuperação do chamado quebra-mar e instalação de nova iluminação na região. "Será uma completa mudança naquele setor e no espaço que hoje está ocupado pelo mercado. Será um novo atrativo para a nossa cidade e um fomentador de empregos para o turismo potiguar", ressaltou o prefeito Álvaro Dias.
Prazo
As obras têm previsão de conclusão em 18 meses. "Temos uma estimativa de finalizar tudo dentro desse tempo. Mas acredito que pode sair antes do prazo", finalizou o secretário Carlson Gomes, da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado