Policiais civis da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA/Parnamirim) deram cumprimento, nesta quarta-feira (20), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, apontado como autor de um estupro de vulnerável contra uma adolescente do seu cerco familiar. A prisão aconteceu no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal.
De acordo com as investigações da DPCA, no dia 31 de julho de 2023, o investigado estuprou a adolescente em uma área de mata, na cidade de Parnamirim. A Polícia Civil tomou conhecimento do fato no mês de novembro, quando as diligências foram iniciadas.
A vítima estava sob efeito de bebida alcoólica e o agressor usou a força física para cometer o estupro. Durante as investigações, descobriu-se que o investigado já havia abusado sexualmente de outras mulheres da família. A Polícia Civil, por meio da DPCA Parnamirim, representou pela prisão preventiva, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
O homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado
Greetings! If you need web scraping services, I'd gladly help you out. As a skilled professional in this domain, I possess the expertise and necessary tools to provide fast and accurate data extraction. This can facilitate you in deciding wisely and expanding your enterprise. Feel free to get in touch with me for assistance with web scraping.. Automated Data Aggregation
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado