Potiguar foi morta por recusar relação sexual com criminoso, diz polícia

14 de Dezembro 2023 - 09h54

A técnica de enfermagem Maria Clara Barbosa Ramos, de 20 anos, encontrada morta após a saída de uma festa no início do mês de novembro, em Fortaleza, foi assassinada por se recusar a manter relações sexuais com o suspeito do crime, conforme as investigações da Polícia Civil. 

O suspeito do crime é José Leonardo da Costa Damasceno, vulgo Leo ou Gordim, de 20 anos. Nesta terça-feira (12) a foto e a identificação dele foi divulgada pela polícia.

Segundo informa o G1, Maria Clara é natural do Rio Grando do Norte e estava na capital cearense a passeio. Ela foi vista pela última vez no dia 13 de novembro, quando saiu para uma festa na Rua Anita Graibaldi, no Bairro Serrinha, na companhia de uma colega.

Um dia depois o corpo dela foi encontrado em um matagal no Bairro Sabiaguaba. A região fica a cerca de 20 quilômetros de distância do local da festa.

Investigações apontam que a técnica de enfermagem conheceu José Leonardo no evento, foi atraída para a residência dele e morta por se recusar a manter relações sexuais.

A Polícia Civil pediu prisão preventiva de José Leonardo, que está foragido e foi indiciado pelo crime de feminicídio.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Jonas farias silva 23/12/23 10:02

Lamentável..sou amigo pessoal do pai..dela..e vejo o sofrimento que a família estar passando...A POLICIA DEVE SAR UMA RESPOSTA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL..BOTAR ESSE CRÁPULA.. DEMÔNIO ATRAZ DAS GRADES...QUE ELE APODREÇA NA CADEIA

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Jonas farias silva 23/12/23 07:22

Dever da polícia dar uma resposta urgente sobre esse caso...prende a mãe e o pai dele..no instante esse demônio aparece...fica a dica ..

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado


Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias