[VIDEO] Ex-vice deve ter sido vítima de latrocínio após reagir ao assalto, afirma Polícia Civil

06 de Janeiro 2022 - 09h36

A Polícia Civil informou que, pelas características iniciais do crime que vitimou o ex-vice-prefeito de Boa Saúde, Pedro de Birico, nesta quarta-feira (5), deve se tratar de um latrocínio. Isso porque a vítima teria reagido após a dupla armada anunciar o assalto ao lava jato localizado na avenida Deodoro da Fonseca, zona Leste de Natal. 

Segundo as testemunhas, a dupla anunciou o assalto e pediu as chaves dos veículos que estavam no lava jato. Além disso, também recolheu dois celulares das pessoas que estavam presentes no local. Neste momento, Pedro de Birico teria tentado reagir, usando um martelo. 

O problema é que ele não conseguiu golpear os bandidos e ainda acabou sendo baleado varias vezes por eles - foram sete disparos, segundo as informações preliminares. Os bandidos, então, fugiram levando apenas os celulares. O socorro médico foi chamado, mas Pedro de Birico morreu ainda no local. 

As imagens da fuga dos bandidos foram divulgadas ainda na noite desta quarta-feira. Nela, é possível ver os dois bandidos correndo pelas ruas próximas, um de azul e outro de branco. Eles ainda não foram localizados. 

VEJA TAMBÉM:

[VIDEO] Exclusivo: Imagens mostram fuga de bandidos que executaram ex-vice-prefeito em lava jato de Natal

[VIDEO] Ex-vice-prefeito do RN é assassinado em lava jato em uma das ruas mais movimentadas de Natal

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado