[VIDEO] Família é vítima de golpe do falso médico no Hospital Municipal de Natal

15 de Dezembro 2021 - 18h26

Uma família que está com uma paciente internada há dois meses na unidade começou a receber hoje uma série de ligações e mensagens via Whatsapp de um suposto médico do Hospital Municipal de Natal, solicitando medicamentos e exames que precisavam ser contratados por meio de pagamento particular porque a unidade não dispunha. 

A família da paciente se mobilizou para pagar os medicamentos solicitados com urgência, assim como a tomografia, fazendo os repasses via PIX e transferência bancária. O problema é que, depois de pagar quase R$ 860, a família da paciente descobriu que, na verdade, tinha sido vítima de um golpe. O nome do médico até existia, mas não era aquele da foto do Whatsapp. 

Além disso, o Hospital municipal informou que não fez nenhuma solicitação de medicação para a paciente. Segundo o setor de assistência social da unidade, a direção já foi notificada da situação e afirmou que tomaria as medidas cabíveis para que o caso não se repetisse. 

A família informou em matéria exclusiva do Metendo a Colher que vai procurar a Delegacia para denunciar o caso. A paciente está internada há dois meses e, há cerca de 15 dias, perdeu a irmã na mesma unidade hospitalar, o que fez a família se aperrear a viabilizar os medicamentos assim que foram solicitadas. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias