Sem celular, conta em redes sociais, e-mail ou qualquer outro tipo de informação que possa, depois, ser rastreada, o presidente da Rússia, Vladimir Putin (69 anos), é um dos personagens internacionais mais misteriosos. E, diante desse mistério todo, a informação de que ele esteria com câncer em estágio terminal, repercutiu muito nas redes sociais e na imprensa estrangeira.
Contudo, será que ele está mesmo em câncer terminal? A bancada do Jornal das 6 duvida. Nesta semana, Dinarte Assunção, Gustavo Negreiros e Enio Sinedino avaliaram a hipótese. Assista:
A notícia de câncer terminal foi divulgada baseada em relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia, citados pelo “Daily Star”. As suposições quanto ao “rosto inchado” do presidente é de que ele esteja fazendo tratamento com medicamentos quimioterápicos ou esteróides.
Conforme dizem fontes norte americanas, a expressão carrancuda de Putin sinaliza que ele está em constante dor. De acordo com elas, isso pode ter deixá-lo mais agressivo ou, ainda, ele pode estar atacando a Ucrânia para deixar um legado, já que sabe que está morrendo.
Analistas estudam o presidente russo e acreditam que ele está gravemente doente, disse um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono.
Deixe o seu comentário
O seu endereço de email não será publicado