[VIDEO] Urgente: Justiça do RN determina reintegração de posse, mas dá 15 dias para invasores deixarem terreno do antigo Diário

05 de Fevereiro 2024 - 12h23

A Justiça Estadual determinou a reintegração de posse do terreno do antigo Diário de Natal/Poti, localizado na avenida Deodoro da Fonseca, em Petrópolis, zona Leste de Natal. A decisão foi noticiada em primeira mão pelo Meio Dia RN, com o BG - veja no link acima: 

Por outro lado, na decisão, juiz da 20ª Vara Cível da Comarca de Natal, Luis Felipe Lück Marroquim, deu um prazo de 15 dias para que os invasores/ocupantes deixem o terreno. 

O pedido de reintegração de posse foi solicitado pela proprietária do espaço, a Poti Incorporações, ainda no dia 29 de janeiro, mesmo dia em que a ocupação começou. 

Durante esse período, os manifestantes do Movimento de Luto em Bairros, Vilas e Favelas (MLB) foi flagrado duas vezes fazendo "gato" de energia e suspeito de furtar água.  

Na semana passada, o mesmo magistrado havia solicitado o envio de uma comissão do Tribunal de Justiça para confirmar a ocupação, antes de decidir pela reintegração ou não de posse. 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Notícias relacionadas

Últimas notícias