América e Juazeirense se enfrentam às 16h deste domingo (10), pelo jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. A partida será disputada na Arena das Dunas, em Natal. A 96 FM traz todos os detalhes e a emoção desta partida, com pré-jogo a partir das 13h30 - confira abaixo:
AMÉRICA
No duelo de ida, em Juazeiro, o placar ficou em 1 a 1, Hebert marcou para o Alvirrubro, enquanto Arthur Caculé deixou tudo igual para os baianos.
Invicto como mandante na competição, o time de Gerson Gusmão acumula sete partidas em casa, com cinco vitórias e dois empates. O desafio agora é manter o retrospecto positivo para garantir presença nas oitavas de final.
A principal novidade para o confronto é o retorno do centroavante Salatiel, ausente desde 28 de junho, quando foi titular diante do Santa Cruz de Natal, no Nazarenão. Outro reforço é o atacante Heliardo, de 33 anos, recém-chegado do Volta Redonda, onde disputou a Série B. Regularizado, ele já está apto a estrear. Gabriel Lima, que cumpriu suspensão no jogo de ida, também volta a ser opção.
Por outro lado, o zagueiro Heitor desfalca a equipe. O jogador sofreu uma lesão muscular de grau 2 e deve ficar afastado dos gramados por um período entre três e seis semanas.
JUAZEIRENSE
A Juazeirense finalizou nesta sexta-feira (8) a preparação para o confronto mais importante da temporada. O elenco do Cancão de Fogo deixou Juazeiro (BA) na noite de quarta-feira (6) e fez uma parada estratégica em Campina Grande (PB), onde treinou no CT do Treze na quinta e realizou o último apronto na manhã desta sexta.
No início da tarde, a delegação seguiu para Natal (RN), palco do duelo decisivo contra o América, marcado para este domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas, pela volta da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (9), a equipe treina no CT do ABC e, em seguida, entra em regime de concentração.
A missão agora é repetir o feito de 2017, quando o clube baiano eliminou o América em Natal e garantiu vaga na Série C. Em caso de nova igualdade no marcador, a classificação será definida nos pênaltis.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AMÉRICA: Renan Bragança; Ricardo Luz, Lucas Rodrigues, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Aruá, Souza e Dudu; Hebert e Giva. Tec. Gerson Gusmão
JUAZEIRENSE: Pedro Campanelli, Wilson, Zé Romário (C), Marcelo e Daniel; Elivélton, Emerson e Arthur Caculé; Alexsandro, Ian e Bravo. Tec. Leandro Campos