A influencer Andressa Marinho anunciou nesta terça-feira (26) o fim do casamento com o volante Bruno Silva, atualmente no Rio Branco (ES). Em publicações no Instagram, ela afirmou ter sido vítima de agressões e traições durante os oito anos de união com o jogador. O casal tem dois filhos. Com informações do Metrópoles.
Segundo Andressa, as agressões ocorreram inclusive durante a gravidez do primogênito. Ela também relatou que decidiu manter o relacionamento mesmo após o atleta enfrentar um câncer que resultou na amputação parcial do órgão genital.
“Fui traída muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida. Há quatro anos, vivíamos tentando manter a família. Meus filhos sempre me seguraram nessa relação doentia”, escreveu.
De acordo com a influencer, o estopim para a separação foi a suposta participação de Bruno em uma festa em uma casa de entretenimento adulto, em Campinas (SP), no último sábado (23), após a eliminação do Rio Branco para a Inter de Limeira pela Série D.
Bruno Silva, em nota ao jornal O Globo, confirmou que foi diagnosticado em 2022 com um carcinoma maligno na região da virilha, após sentir dores em uma partida pelo Remo. O tratamento incluiu cirurgia, que resultou na amputação parcial do órgão genital. Ele afirmou que Andressa o acompanhou e ajudou durante o período de recuperação, antes de retornar aos gramados quatro meses depois.
Procurado, o clube Rio Branco informou que não vai se pronunciar sobre as acusações, alegando que os atletas não possuem contrato formal com a equipe.
Até o momento, Andressa não confirmou se pretende formalizar denúncia de agressão na Justiça.