Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Bandido que invadiu casa e roubou idosa é preso no RN

WhatsApp Image 2026-05-25 at 11.35.51.jpeg

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, na manhã desta segunda-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos, suspeito pela prática do crime de roubo ocorrido no município de Mossoró. 

De acordo com as investigações, o suspeito teria invadido uma residência localizada no bairro Abolição, onde rendeu uma idosa de 75 anos e sua filha. O homem teria ameaçado esfaqueá-las caso reagissem, subtraindo diversos objetos do imóvel antes de fugir.

Após o registro da ocorrência por parte das vítimas, a equipe policial deu início às diligências, conseguindo identificar o acusado por meio da coleta de elementos informativos e demais provas reunidas durante a apuração dos fatos.

Diante da gravidade da conduta e dos indícios, a equipe policial representou pela prisão preventiva do homem. O homem foi localizado e preso no bairro de Nova Betânia, em Mossoró. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado