Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Bandidos metem bala em pessoas sentadas na frente de casa e atingem idoso e neto no RN

backup/dny6bswruncka4ahgu63auia1f8g9f.jpeg

Criminosos meteram bala em pessoas sentadas na frente de casa e atingiram um idoso de 71 anos e o neto dele. Ambos foram baleados durante um atentado na zona rural de Assú, no Oeste Potiguar. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (17). O alvo da ação seria outra pessoa, segundo a polícia.

De acordo com polícia, os criminosos procuravam por um homem identificado apenas como Furão. Ele e as outras pessoas estavam sentadas na frente de casa quando os atiradores chegaram.

Segundo a polícia, os bandidos mandaram todo mundo sair do local. No entanto, Furão aproveitou e correu também. Com a fuga do alvo, os homens atiraram e acabaram baleando o idoso e o neto dele. Não se sabe ainda se eles são parentes de Furão, que escapou ileso.

Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro de Assú. O estado de saúde deles não foi atualizado. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o atentado e entender qual foi a motivação.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado