O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) localizou, na manhã desta sexta-feira (2), o corpo de um jovem de 25 anos que havia desaparecido após se afogar na barragem de São Paulo do Potengi, na região Agreste potiguar.
As buscas começaram após a corporação ser acionada para atender a ocorrência registrada no dia anterior. Ao chegar ao local, uma equipe especializada de mergulhadores deu início às operações subaquáticas. Após cerca de 40 minutos de trabalho, o corpo foi encontrado a mais de 10 metros de profundidade.
Familiares acompanharam toda a ação, que também contou com a presença da Polícia Técnica, responsável pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo para os trâmites legais.
O CBMRN reforçou o alerta sobre os riscos em ambientes aquáticos como barragens, açudes e rios, principalmente em áreas sem guarda-vidas, e orientou a população a evitar banhos em locais desconhecidos ou de grande profundidade.