Um vídeo íntimo atribuído a uma pastora do município de Valparaíso, em Goiás, começou a circular em grupos e Whatsapp neste sábado (11). Conforme é possível ver na gravação, ela aparece deitada na cama, retirando parte de cima da sua roupa e começa a se tocar. Além disso, chama atenção alguns momentos onde a mulher passa o dedo na boca e fica passando a língua.
Segundo o Fuxico Gospel, Andréia Lacerda se apresenta nas redes sociais como pastora da Igreja Petencostal Restaurando Almas.
Não se sabe para quem a mulher enviou as imagens. No entanto, vários líderes religiosos receberam o conteúdo.
Em seu Instagram, Andréia está sempre colocando imagens cantando, pregando em igrejas, fazendo reflexões, devocionais e lives "proféticas".