O Santa Cruz conquistou sua primeira vitória no Campeonato Potiguar 2025. No estádio Nazarenão, o Tricolor derrotou o Baraúnas por 4 a 2, em uma tarde inspirada de Alisson Farias, autor dos quatro gols da equipe da casa.
Todos os gols do Santa Cruz aconteceram no primeiro tempo. Aos 7 minutos, Alisson aproveitou um rebote do goleiro e abriu o placar. Quatro minutos depois, ele ampliou para 2 a 0. O Baraúnas reagiu e diminuiu com um gol de Léo Matos aos 23 minutos.
Entretanto, a estrela de Alisson brilhou novamente. Aos 39 minutos, ele recebeu um lindo passe de Felipinho e fez o terceiro gol do Santa Cruz. Aos 48 minutos, fechou a conta após lançamento preciso de Diego Costa, marcando o quarto gol do Tricolor. Na etapa final, Jonathan diminuiu para o Baraúnas aos 48 minutos, mas o placar final foi mesmo 4 a 2 para o Santa Cruz.
“Me sinto muito abençoado por ter feito os quatro gols e ajudado minha equipe a conquistar uma vitória tão importante. Estávamos precisando disso. Agora, é seguir com o trabalho e focar no próximo jogo”, disse Alisson após a partida.
Com os quatro gols marcados, o atacante se tornou o artilheiro do Campeonato Potiguar.
O Santa Cruz volta a campo no sábado (18), quando enfrentará o ABC fora de casa, no estádio Frasqueirão, às 16h, pela terceira rodada do estadual.
Foto: Assessoria de Imprensa do Santa Cruz
Do Blog
Coloquei na íntegra do texto da assessoria do Santinha porque acredito que o Tricolor de Goianinha pode ser o diferencial desse Campeonato, única equipe que pode impedir essa centralização chata de dar ABC ou América, América ou ABC. E também para repetir, repetir e repetir: Alisson foi mais um jogador que a cegueira de quem cuida das bases do ABC mão soube aproveitar.