Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Cidades

Covid-19: RN ultrapassa a marca de mil casos confirmados pelo terceiro dia consecutivo

backup/l560abuxmny80n0h0fnlct2g7ryjc0.jpeg

O Rio Grande do Norte bateu hoje (21), novamente, a marca dos mil casos confirmados de covid-19 em 24 horas. A informação consta no Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Foram 1.070 casos. 

Desde a quarta-feira (19), o RN vem registrando mais de mil casos confirmados da covid. Foram 1.307 casos na quarta, e outros 1.112 positivos na quinta (20). 

Além disso, o número de suspeitos subiu de 2.998 casos suspeitos na quarta, para 4.870 suspeitos nesta sexta. 

Com isso, o Rio Grande do Norte já tem mais de 400 mil casos confirmados da covid-19 desde o início da pandemia. 

Nas últimas 24 horas, também foram registrados dois óbitos: um em Mossoró e outro em Itajá. 

TESTES

Nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde Pública está distribuindo, aos 167 municípios do Rio Grande do Norte, um total de 500 mil testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19. Os testes enviados pelo Ministério da Saúde são do tipo Swab que vão permitir a ampliação do acesso ao diagnóstico da Covid nas unidades básicas de saúde, centros Covid e outras localidades que os municípios utilizem para o fácil acesso da população. 
 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado