Dado Dolabella foi fotografado chegando à delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (13), para prestar depoimento sobre as acusações de Marcela Tomaszewnsky. Mara Damasceno, advogada de defesa do famoso, conversou com a coluna Fábia Oliveira e revelou que o ator foi por livre e espontânea vontade ao local para “denunciar a ex dele pelas falsas denúncias”. A informações é da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Dado e Marcela namoraram por aproximadamente dois meses. No final de outubro, a Miss acusou o ator de agressão física e psicológica. A modelo chegou a voltar atrás nas denúncias, mas depois reafirmou as situações. Segundo o advogado dela, Diego Cândido, as agressões teriam ocorrido em momentos diferentes, incluindo um episódio na casa da mãe de Dado, em Búzios, quando ela acreditou estar grávida.
“No dia da briga em Búzios, eu fiz um teste de gravidez, porque a gente estava achando que eu poderia estar grávida. Deu falso positivo, porque ele insistiu que eu fiz errado, e era certo que se tivesse, teria que abortar. Mesmo que esse sempre foi o meu sonho, ele sabe, não era o momento, ele deixou claro sempre na minha cabeça que isso seria o certo para o momento e iríamos passar por isso juntos”, disse ela em uma entrevista.
Dado Dolabella negou as acusações. “Isso de falso positivo nunca aconteceu! Foi ela que começou a falar que estava grávida, aí eu fui na farmácia, comprei o teste, o teste deu negativo e vida que segue”, afirmou o ex-namorado de Wanessa Camargo ao Portal LeoDias.