.jpg)
Um homem foi morto por bandidos, na madrugada de segunda-feira (24), em Parelhas, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado com ferimentos na cabeça, provavelmente causados por pedradas. Horas depois do crime, um dos suspeitos foi preso. A motivação do assassinato ainda será investigada.
O caso ocorreu por volta das 2 horas, na rua Inácio Soares Barbosa, bairro Cruz do Monte, em frente ao terminal rodoviário da cidade. A vítima foi identificada como Francisco dos Santos Araújo, mais conhecido como "Vavá", de 40 anos. Ele era usuário dependente químico e já tinha passagem por pequenos furtos. Antes de se tornar usuário, chegou a prestar serviços na área musical. Este é o 5º homicídio do ano no município.
De acordo com informações do 13º Batalhão, logo após ser informada sobre os homicídio, a guarnição local iniciou buscas para encontrar os responsáveis. Inicialmente, foi localizada uma moto utilizada pelo crime ainda durante a madrugada. Em seguida, os policiais conseguiram identificar o nome dos dois acusados.
Durante o patrulhamento pela região, a Polícia Militar se deparou com familiares da vítima que estavam cercando o principal suspeito no telhado de uma residência. Após voz de prisão, o homem confessou o crime.
Já no dia de hoje (25), a assessoria de comunicação da PM informou que um segundo suspeito de cometer o crime também chegou a ser preso. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.