Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

1920x350px.gif

Segurança

Durante festa em casa de praia, suspeito dá tiros pro alto e sai dirigindo bêbado na Grande Natal

backup/bbkgdx285ddj1y5c6kli2frk3k4y4y.jpeg

Um suspeito foi visto dando tiros para cima durante uma festa em uma casa de praia, na noite de sábado (11), em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, ao ir verificar a ocorrência, os agentes de segurança visualizaram um carro saindo em alta velocidade, possivelmente do homem denunciado ao Copom. 

O caso ocorreu por volta das 22 horas, na Praia de Genipabu. Policiais da viatura B-1614, da 2ª Companhia, do 16º Batalhão, deram ordem de parada e encontraram o suspeito com visíveis sinais de embriaguez. 

Ao revistar o veículo, foi encontrada uma pistola 9mm de propriedade do condutor e devidamente registrada. Testemunhas também confirmaram a ocorrência, afirmando que o homem efetuou 10 tiros.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, para realização dos procedimentos cabíveis. 

Foto: 16º BPM.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado