O ABC fechou a terceira semana de pré-temporada na tarde deste sábado (6), com um jogo-treino contra a ADP, no Estádio Frasqueirão, e venceu o teste por 11 a 1.
Marcelo Chamusca utilizou duas formações na atividade. No primeiro tempo, o técnico iniciou o desafio com: Matheus Alves, Lucas Marques, Wellington Carvalho, Lucas Souza e Dudu Mandai; Clayton, Geilson e Bruno Leite, Calazans, João Diogo e Igor Bahia. A primeira parte terminou com vitória por 8 a 0, gols de João Diogo (3), Igor Bahia (2), Bruno Leite (2) e Calazans.
Na segunda etapa, o treinador voltou com João Guilherme, Cayo Tenório, Fabão, Régis Potiguar e Jefferson Vinícius, Randerson, Lima e Wallyson, Thalissinho, Matheus Bernardo e Kauã Gabriel. O tempo final ficou com o placar de 3 a 1, gols de Kauã Gabriel (2) e Fabão para o Alvinegro, enquanto Alysson Baixinho marcou para o adversário.
Os goleiros Vitor Luiz e Kelyson e o atacante Thiaguinho, com dores musculares, foram poupados pela comissão técnica e não participaram da movimentação. Terminado o trabalho, a comissão técnica liberou os jogadores para o descanso e a reapresentação acontecerá na segunda-feira,
Do blog - Randerson no segundo time

Vocês já sabem que não tivemos acesso a nada, mas já tem uma coisinha para nos deixar aquele sentimento de incompreensão que marcou quase toda essa temporada que está terminando. Formações equivocadas de treinadores que vão, quase sempre, na contramão de tudo que a gente vê. Na escaalação do time titular sem a presença de Randerson e Lima, mais notadamente sem o volante-segundo Randerson que, já sabemos, é, de longe o melhor jogador de meio-campo que o ABC tem. Será que vai passar mais um ano assistindo titulares rendendo menos e ele no banco de reservas? Chamando a atenção o garoto Kauã Gabriel que marcou dois gols, assim como o titular Igor Bahia.
Os titulares
Clayton Jogador que veio do Maricá, 17 jogos, 3 gols. O outro é Geilson, também volante, esse com um currículo enfeitado por passagens por Fortaleza e campeão mundial e da Copa do Brasil Sub-17 pelo Palmeiras. Não sei se era titular. Completando o meio-campo titular o Bruno Leite.