Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

PORTAL_96_1366x244px.gif

Esporte

Estranho? Membros da HIPE não aparecem em lista de sócios da SAF do América

backup/ym89m6yznnw0xhm3v37xojzn4tmnp9.jpeg

Membros da empresa HIPE, que teve negociação aprovada para adquirir 80% dos direitos da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do América, não aparecem na listagem como sócios, ao ser consultado o Cadastro Nacional de Pessoa Júridica (CNPJ) do clube.

Após as votações e aprovações da constituição da SAF e da negociação do clube, o Conselho Deliberativo definiu que a gestão executiva do clube tomasse a frente para a criação do CPNJ.

Os nomes que aparecem na consulta são os do presidente José Ivanaldo de Souza e do restante da comissão: Vitor Nazareno da Rocha, Elionai Kalley e Douglas Chaves. No entanto, apesar dos nomes citados na sociedade, a HIPE possui tudo ajustado e detalhado contratualmente.

Conforme informado pelo repórter esportivo da 96 FM, Mallyk Nagib, apesar de votada e aprovada, 80% da SAF do alvirrubro só será definitivamente da HIPE após a assinatura dos contratos que já foram protocolados junto ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Após a aprovação dos contratos finais, o CNPJ da SAF passará a ser constituído por sócios indicados pela HIPE e pelo clube, conforme acordado previamente na vinculante.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado