Anderson Silva parece já ter realizado os desejos como lutador e revelou ter desenvolvido outra vocação profissional, aos 50 anos. Após a vitória por nocaute, no duelo de boxe contra Tyron Woodley, na última sexta-feira (19), o Spider admitiu a vontade de se tornar policial nos Estados Unidos. A informação é do portal Metrópoles.
“Volto ao trabalho agora mesmo e começo minha caminhada na Academia de Polícia para o Departamento de Polícia de Beverly Hills. Essa é a parte da minha vida em que preciso retribuir algo para os Estados Unidos. Vou fazer isso”, declarou Anderson Silva, no ringue, após a luta de boxe.
O lutador brasileiro mora no país norte-americano desde 2009 e conseguiu oficializar a naturalização estadunidense em 2019. O ex-campeão do UFC afirmou que ainda deseja continuar lutando, mas o foco no momento é se tornar policial.
Em 2014, o lutador já havia revelado o mesmo sonho, mas na época descreveu de uma maneira mais distante. Agora, a ideia parece mais concreta e ao que indica a fala de Anderson, o lutador já deu início ao processo.