Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Pref Mossoro_Estacao Natal_1300x250px (1).png

Esporte

Presidente do Flamengo ataca jornalista: "Nariguda fica falando mal"

Foto: Tv Flamengo / Divulgação Globo
BANNER -natal em natal -  1.820 X 400 PX.png

O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, criticou a jornalista da rede Globo, Renata Mendonça, em apresentação das finanças do clube nessa terça-feira (23). A informação é da CNN.

"Tem lá a nariguda da Globo que fica falando mal da gente e tudo mais, do futebol, que não estimula (o futebol feminino). Dá vontade de falar: 'filha, convence a sua empresa a botar R$ 10 milhões por ano, R$20 milhões por ano em direitos de transmissão que aí a coisa fica melhor", disse BAP.

O mandatário do rubro-negro deu uma resposta à jornalista, que protestou contra as diferenças de estrutura e investimento entre o futebol feminino e masculino.

"Pau que dá em João, tem que bater em Maria também. Somos nós que temos que pagar as contas. Olha quanto que a empresa dela (Globo) paga pelo Brasileiro (apontando para um powerpoint com números). Isso eles não falam. O dinheiro da transmissão fica todo com a Globo. É justo?"

Entenda o caso

Em outubro deste ano, a jornalista Renata Mendonça, juntamente com o portal Dibradoras, publicou uma vídeo sobre a estrutura de treinos do time de futebol feminino do Flamengo.

O registrou viralizou e chocou a internet após revelar as condições precárias enfrentadas pelas jogadoras.

Nas imagens é possível ver que o vestiário precisa de manutenção, com pisos quebrados e com lodo, e a única identificação é um papel A4 e uma lixeira impedindo o acesso de terceiros.

Outra parte do vídeo que chocou os internautas, foi a pia do vestiário. Quando ligada, a água saiu marrom, com aspecto barroso.

O gramado de treino também foi questionado. A equipe de futebol de mulheres do Flamengo treina em um campo de 54 metros de largura por 85 metros de comprimento, cerca de 20 metros menor do que as medidas oficiais. As jogadoras também dividem espaço no campo com sacos de lixo.

Os espaços de academia e fisioterapia também se mostram inexistentes, sendo esse último, realizado em cima de um bar.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado