%20(1)(2).jpg)
Um homem identificado como "Francisco do Cabaré" foi morto a tiros, no fim da manhã de ontem (29), em Alexandria, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com informações confirmadas pela Polícia Civil, a vítima teve a residência invadida por criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Os bandidos fugiram em seguida e deixaram o corpo caído na casa. De acordo com o Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN), a residência fica localizada na avenida Deputado Patrício Neto. As iniciais do nome do homem são F.L.D.S. e ele tem 55 anos.
Ainda de acordo com as informações confirmadas pela Polícia Civil, o homem era proprietário de um bar localizado às margens do Açude Pulgas, na entrada do município de Alexandria, mesmo local onde morreu.
A Polícia Civil ainda disse que, em 2010, a vítima havia sido presa por tráfico de drogas na Operação Stone e cumpriu pena no presídio regional de Pau dos Ferros.
Um inquérito policial para investigar a motivação e os autores do crime. A população pode ajudar com informações anônimas através dos disque-denúncias 181 e 190.
Foto: Reprodução/Cidadão 190.