Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

Falso fisioterapeuta é preso suspeito de golpes em venda de produtos em Mossoró

01KAZYC70CCZM27ZFQEZVDZAKE.jpg

Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (25) na cidade de Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, suspeito do crime de estelionato qualificado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome revelado, se apresentava com um falso fisioterapeuta e aplicava golpes ao oferecer colchões de massagem e outros produtos terapêuticos.

O homem foi detido por força de um mandado de prisão preventiva, após a polícia o localizar.

As investigações apontaram que o suspeito aplicava o golpe especialmente em vítimas nas próprias residências.

 

Segundo a polícia, ao se apresentar como fisioterapeuta, o homem produtos, como colchões terapêuticos.

Durante essas visitas domiciliares, segundo a polícia, o suspeito realizava cobranças por meio de maquineta, momento em que passava valores superiores aos combinados, causando prejuízo financeiro às vítimas.

Em outros casos, segundo as investigações, o suspeito oferecia a substituição dos colchões por modelos “mais novos”, mas retirava o produto e não realizava a devolução, configurando nova prática fraudulenta.

Investigações busca novas vítimas
A Polícia Civil informou que continua com as investigações para identificar possíveis outras vítimas e apurar a extensão do prejuízo causado pelo suspeito.

“A PCRN reforça a importância de que pessoas que tenham sido lesadas pelo suspeito procurem a delegacia para prestar esclarecimentos”, citou em nota.

 

Toda ação foi coordenada pela Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró.

Com informações de g1 RN

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado