Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (2) em Feira de Santana (BA) por suspeita de lesão corporal e estupro contra garotas de programa. Segundo a polícia, ele contratava os serviços das vítimas e, ao fim, deixava de pagar, ameaçando-as e se passando por policial civil para intimidá-las.
Em um dos casos, o suspeito jogou uma mulher de um carro em movimento após ela recusar relação sexual, causando ferimentos graves. Em outro, agrediu e violentou uma vítima, novamente fingindo ser investigador.
A DEAM de Feira de Santana constatou que ele possui histórico por extorsão, ameaça, falsa identidade, uso de documento falso, violência doméstica e porte ilegal de arma. A prisão foi feita por mandado da 1ª Vara Criminal, com apoio do GATTI/Sertão e do Núcleo de Inteligência da Coorpin.