Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

MOSSORO.gif

Segurança

Governo determina "apuração imediata" após mulher morrer no Passo da Pátria com bala perdida

FireShot Capture 3561 - NOITE DE TENSÃO NO PASSO DA PÁTRIA - YouTube - www.youtube.com.jpg

Após a noite de tensão, com protestos, obstrução da via e uso da força pela Polícia Militar no Passo da Pátria, zona Leste de Natal, o Governo Fátima Bezerra (PT) divulgou uma nota anunciando a investigação do caso. Manifestantes do Passo afirmaram que uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida da PM. 

Veja a nota da Sesed sobre o caso: 

"Acerca do protesto realizado nas imediações da comunidade Passo da Pátria, na zona leste de Natal, fato ocorrido neste sábado (12), a Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) informa que já determinou apuração dos fatos. 

De imediato, policiais militares foram enviados ao local para assegurar a realização do trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, equipes da Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia, assim como também dos próprios moradores da região. 

A apuração dos fatos inclui os procedimentos policiais realizados na localidade, assim como a morte de uma moradora da comunidade."

Na noite de sábado (13), um protesto na entrada do Passo da Pátria precisou ser contido pela PM, por meio do Batalhão de Choque.

Veja também:

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado