Oferecimento:

Logo 96FM

som+conteúdo

Banner_1366x244px.gif

Segurança

[VIDEO] De novo: Viatura da PM fica destruída ao capotar no RN; Policiais ficam feridos

backup/lewogwvrwye25eq13l0frpu5m6gv5o.jpeg

Uma viatura da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ficou totalmente destruída após um possível acidente registrado entre Guamaré e Macau, no interior do Rio Grande do Norte. Durante o incidente, três policiais ficaram feridos, mas foram socorridos inicialmente no Hospital de Macau e seguiram para atendimento no Walfredo Gurgel, em Natal. O caso foi registrado no KM 18 da BR 406.

Dos PMs envolvidos no incidente, apenas um recebeu alta. Os outros dois estão em observação, sendo também acompanhados por uma equipe médica da Polícia Militar. Ambos os envolvidos são praças e operam no município de Macau. 

Existe a suspeita de um pneu estourado tenha sido o motivador da ocorrência, mas somente o laudo pericial do Instituto Técnico Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) pode confirmar. 

A Polícia Civil deverá investigar o caso. 

ACIDENTES COM VIATURAS SÃO "COMUNS" NO RN: 

Em maio, três policiais militares lotados no 3º Batalhão por pouco não sofreram um acidente, na cidade de Nísia Floresta, na manhã deste domingo (22). A viatura de prefixo B03-07 quase capotou após um dos pneus do veículo estourar devido a péssima condição. De acordo com uma fonte do PortalBO, outra viatura está parada por falta de freio. 

No mês anterior, uma viatura da PM capotou entre as cidades de Santa Cruz e Tangará, de acordo com as informações preliminares, consequência do fato dos pneus estarem totalmente carecas (um deles, estourou). 

Em junho, A Polícia Militar abriu sindicância para apurar as causas do acidente que vitimou o Subtenente Sérgio Eduardo Linhares Ferreira, de 52 anos e um Sargento da instituição. Testemunhas que estiveram no local do acidente fotografaram a viatura onde estavam os policiais, uma das imagens registradas mostra um dos pneus do veículo com sinais claros de desgaste.

 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado