A vida da influenciadora Fernanda Magnani passou por uma verdadeira reviravolta depois que ela descobriu que o então marido, com quem teve dois filhos, abandonou a família para se casar com uma garota de programa em Paris, na França. Nas redes sociais, ela deu detalhes da história que levou ao fim do seu casamento. Com informações da coluna de Fábia Oliveria, do Metrópoles.
Entenda
Em um longo desabafo nas redes sociais, Fernanda explicou que, em maio do ano passado, ela descobriu que a mãe estava com um câncer terminal e precisou ser internada. Durante 59 dias, a influencer fez companhia à mãe no hospital, até que a matriarca viesse a falecer.
Em agosto, ao voltar para casa, ela percebeu que o marido estava “estranho”. “Saía e voltava às 5 da manhã. Uma semana depois, ele ficou uma semana desaparecido. Enquanto isso, eu em casa, com dois bebês, acabada. Eu recebi mensagens como ‘Abandonei vocês mesmo’, ‘Foda-se’, ‘Cala a boca’, ‘Você é insuportável’”, disse Fernanda.
No mesmo mês, o então marido da influenciadora voltou a deixar a família. “Ele ficou mais uns três dias em casa, e sumiu. Ninguém sabia onde estava. Quando uma amiga descobriu no Instagram que ele estava se casando em Paris. Ficou sumido por três meses, sem pagar nada”, contou Fernanda Magnani.
Abandono e traição
Segundo a influenciadora, o ex-marido estava se casando com uma garota de programa que já havia sido pivô de uma superação do então casal em 2023. “O que será que aconteceu? É claro que eu fui corna desde 2023. Eu tenho provas de tudo o que eu estou falando. Eu tô ‘por aqui’ da crueldade humana”, lamentou.
Em outra postagem, Fernanda disse que o ex-marido foi seu primeiro namorado e que, na época da traição, em 2023, perdoou o marido. “Minha mãe, que morava com a gente, o chamava de filho. Enquanto eu cuidava da minha mãe, ele passava o tempo com a GP, foi para o velório demonstrando muita frieza”, relembrou.